Wednesday 3 December 2008

Mais...

Mais um fim de semana, mais uma vez a casa cheia de pessoas, de risos, de conversa... e de tudo...
Mais um jantar improvisado, porque improvisar tem sido o que tenho feito toda a minha vida.Mais um fim de semana, mais uma passeata, o frio corta a pele e faz-nos sentir....Estou deprimida. Chego a casa e só tenho vontade de descansar.
Será porque sinto falta do verão? Dos dias solarengos que nos dão vontade de fazer tudo. De chegar a casa e ter energia para pousar a trouxa e sair logo a correr sem destino. Será por saber que estou a queimar os últimos cartuchos?

4 comments:

Lígia said...

Deprimida? Últimos cartuchos? Descansar??? Agora há que não ficar em casa, que fazer novos planos, ganhar o impulso e continuar a voar!!!

Próximo destino?

Primas said...

Berlim é tão fantástico!

Energia!!! Improvisa!! Vive!! Aproveita!!

Qualquer coisa... Madrid está próximo :)

beijinhooooo

Anonymous said...

Ultimos cartuchos?! Nada disso... se não tens já um plano...improvisa!!

Upa essa moral p cima.

JC

Anonymous said...

Uhm.... «Será por saber que estou a queimar os últimos cartuchos?»
Na arte da guerra, convém sempre ter uma arma principal (no teu caso, aparentemente uma caçadeira :P), uma arma secundária (qualquer coisa potente, como uma Glock 9mm ou uma Desert Eagle 45) e ainda algo afiado. Não esquecendo claro, de andar sempre com munições extra...

Ok ok... voltando à realidade... isso o que te falta é uma noite longa de repouso e uns dias com a luz artificial solar :P Aí carregas as baterias de certeza ;)
Ah e vitaminas extra também podem ajudar... especialmente a combater virus da gripe e constipações!!