Monday 15 December 2008

Bora a Dresden?!

Alguém quer vir a Dresden?! Vá...vamos...
Plataforma 11, ás 11h09... Liberec!!! ui... o tempo passa depressa... foi há 1 ano atrás... Saudade!!!
Frauenkirche, uma das imagens mais conhecidas de Dresden, ficou completamente destruída durante a WWII... (aquela monte de pessoas na foto, é a fila para entrar... irra...)
olha... olha... quase que parece que estamos em Berlim....olha... olha... die Ampelfrau, é mesmo uma gaija... :D
A fábrica transparente da VW, com um armazém em forma de torre onde os carros são levados para as 'prateleiras' através de um elevador e a linha de montagem é visível do exterior... uba... uba...

Hauptbahnhof...

12 comments:

Lígia said...

Ah Dresden!Porque não? Esa belissima terra, tão falada entre as gentes! Parece-me... interessntezinho! lol

Papoila said...

Vai, masé aprender a escrever!!! :P

E depois, talvez te dê tempo de antena... ahah

Anonymous said...

Bom post, mas nada bate o hot sex in berlin! ehehehehe

Já sei q nao tiveste com o miguel.

bjinhos
JC

Dinis said...

pois... trabalhar que e tao bom, ta quieto! ne menina?

Papoila said...

'Sai daí que és negra!' diz o corvo à pega! :D

Lígia said...

HAHAAHA!!!

Epá! Estou a chorar de riso com estes comentários!

Josefina, que azeda!!! Estás terrível!!!

(depois de reler isto duas vezes para verificar possíveis erros ortográficos e ponderar sobre a siceridade deste comentário irei agora escolher a opção "publish your comment". Certinho, senhora?)

Papoila said...

Azeda?! eu?!

vocês é que só ppoem comentários de caca... AHAHHA

Lígia said...

"põem comentários de caca"

Olha-me esses erros pá...

Aprende masé a escrever.

E depois, talvez, eu deixe comentários com profundidade intelectual...

Muahahaaaa!!!

Jay Cee said...

Comentários de caca minha porca....


Has-de querer e has-de não ter!!!

Papoila said...

How veryyyyyyyyyy dare you?!

Primas said...

Pronto... chegou quem vai elevar o nível deste post :P

Next siop? Bruxelas? :))

Lígia said...

"Next sTop", faz favor...

Se não sou eu a manter a ordem nisto...

A Rute também precisa de aprender a escrever!