Monday 24 November 2008

Das Handy

Como já é do conhecimento de algumas pessoas, perdi o meu telemóvel no sábado.

No meio de tanta neve, de andar a fazer anjos e de dar tralhos... o meu celular escapuliu-se do bolso.
Quando dei conta que o tinha perdido, fui fazer o caminho todo 1 e 2 vezes há espera que ninguém tivesse encontrado o meu SUPER handy que é de plástico e que se encontra agora no mercado pela módica quantia de 10€ já com 5€ em chamadas (só para verem a categoria do bicho :P). Bem não encontrei nada...vim para casa muito indignada... telefonei para o dito cujo e tocava, tocava e ninguém atendia...
Decidi telefonar para a operadora para bloquear o telemóvel e pedir 2ª via do cartão, quando o senhor da O2 me disse que não podia fazer tal coisa porque o cartão não estava em meu nome... quando ouvi aquilo fiquei mais que VERDE!!!

$%&/&%$#$%

Hoje de manhã dirigi-me à loja (de turcos) onde comprei o telemóvel e o homem lá pediu desculpa pelo incómodo e pôs o cartão em meu nome, mas só poderia pedir a 2ªvia do cartão passadas 12h porque os dados precisavam de 'entrar no sistema'.

Agora cheguei a casa e lembrei-me de telefonar mais uma vez para ver se ainda continuava ligado... e não é que atenderam?!
Lá fiz uma choradinha a pedir por favor para me darem o telemóvel ou pelo menos o cartão... E não é que eles me deram o telemóvel!!! :D

Conclusão: Se o telemóvel estivesse em meu nome, já o tinha mandado bloquear e não o conseguiria recuperar. E esta?! Hein...

E até ganhei umas simpáticas sms's em turco, com insallah's pelo meio e tudo.

4 comments:

Lígia said...

Acabou bem!!!

Há justiça neste mundo :)

TA said...

Por cá com esse telemóvel ainda te darias bem quando interceptada pela polícia!

g. said...

É fantástico viver no mundo civilizado!

Como as coisas correu bem, hein?

Primas said...

Estou com a Lígia... afinal há justiça neste mundo!!

Pena é que seja sempre ela a comentar os blog's!! ocf cof (mázinha, eu sei eu sei :))