Wednesday 5 November 2008

O meu primeiro acidente de bicicleta!

Local: Frente à embaixada da China
Hora: 21:00

Aproximo-me do cruzamento, vem um carro, mas eu tinha prioridade... fintei o condutor do carro para me certificar que me tinha visto... e continuei a andar... não é que o "#$%&/, não parou!!!

O carro cada vez mais perto de mim, só pensei, '&%$#&%$!!! A minha perna!!!!', larguei a bicicleta...

...não sei se caí no chão, se fiquei de pé... existe um gap na minha memória...

só me lembro de estar a levantar a bicicleta do chão, apanhar a minha mala... a polícia que estava na embaixada a vir na minha direcção, a falar alemão... e eu pensar que estava lixada...

A intervenção da polícia resumiu-se a 4 perguntas, 'Está aleijada?', 'A bicicleta está boa?', 'O seu carro está bom?', 'Então, não há qualquer problema?'... siga cada um para seu lado... isto tudo num tom calminho....bch bch bch

Isto em Portugal dava pelo menos direito a muita peixeirada!!!! Eu a insultar o condutor, ele a insultar-me a mim... bla bla bla

ENFIM!!! Alemães...

6 comments:

Primas said...

estás bem? a bicicleta? o carro? se acabou tudo bem... está tudo bem :)

beijinho e take care

Jay Cee said...

Podia-te ter acontecido como a Marta, que qd teve um acidente de biciclete em Berlim, perdeu a memoria e só conseguia falar Portugues :S

Lux said...

keres algo para cuidar o doi-doi?
admito q a tua historia é a razao principal pela qual nao comprei bicla..axo q iria atropelar muitos carros :)

Dinis said...

era isso e em portugal tinhas partido uma perna, o carro tinha ido para a sucata e acabavam os 2 a arrancar cabelos uns do outro!


AHAH

g. said...

Bem.......


miuda vê lá se tens cuidado :p

Ao menos estás na Alemanha e não houve peixeirada :p Nem seguros nem nada metido ao barulho :p

Joao said...

Se tivesse sido na China e nao frente 'a respectiva embaixada ias perceber que as peixaradas tugas sao pra meninos, e os chinos sim, sabem discutir, mandar vir, gritar, berrar, bater e fazer cenas!!!