Monday 8 September 2008

Outro domingo em Mauerpark...

...depois de as minhas primeiras hóspedes portuguesas (a C12 de Malmö e Angela) tanto insistirem, lá fomos nós ao Mauerpark....

...se eu ainda não tivesse luzes para a bicicleta, comprava estas... mas já estou aviada com umas que deixam de funcionar quando chove! :)

...quando eu for grande quero ser jardineiro, ou se calhar não...

...experimentando óculos... acho que no final o rapaz da banca já não estava a gostar muito da brincadeira...

4 comments:

Anonymous said...

Hum, sou só eu, ou aquele mimo não era completamente mimo? Será que... não, não pode ser... se os mimos começarem a falar... Eles irão tentar conquistar o mundo!!! :P eheheh

o iPray tá fixe... será que o OS dele é open-source?

Papoila said...

O mimo não falava, estava era com um apito na boca....

Lígia said...

A C12 de Malmö?
Isso é maneira de te referires à tua querida visita? Hehe! Adorei a feira! Mas tenho medo do mimo! :)
Um beijinho enorme!

Papoila said...

Aqui no blog és a C12 de Malmö e na agenda telefónica és a Ligia I9... :P